quinta-feira, 7 de julho de 2011

Primeira postagem do Vou Lhe Dizer! #1

Hoje estou iniciando o meu blog: Vou Lhe Dizer, comentando um assunto meio polêmico que de fato é a POLÍTICA. A política nunca deixou de ser algo muito criticado por fatores que contribuem para a desigualdade em nosso país.O Brasil, hoje em dia, está saturado de políticos corruptos, que combram muitos impostos.
Ah, eu acho mesmo que tinham que se danar.

Pagamos o olho da cara por produtos originais e depois reclamam que só compramos muitos produtos originais fora do país. ÉÉÉ óbvio! Nós queremos comprar os originais, mas o preço desses impostos não deixam! Ou melhor, os políticos não deixam, mas para gastar com show particular, viajens de lazer aí eles usam o nosso dinheiro.

Está dito o que eu acho mesmo sobre a política brasileira hoje, e até o próximo Post =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário