quinta-feira, 7 de julho de 2011

O Que realmente acho sobre Restart, Cine, Justin Bieber, etc. #3

Bom, quando ouço alguém dizer "Não fale mal do meu Justin" ou "Sou da Família Restart" tenho uma certa angústia, pois o mundo da música não é mais como antigamente, por exemplo: Elvis Presley, Michael Jackson, Beattles, Gun's N Roses, esses sim faziam grande sucesso entre todo o público, e não somnte a garotos ou garotas, homens ou mulheres, idosos ou idosas. Hoje em dia os cantores se preocupam mais com a questão "vou ter uma legião de garotas aos meu pés" sendo que o povo quer realmente ouvir uma boa música e um estilo que não faça com que garotas de 9 ou 10 anos comecem a ter um problema mental em cantar letras que ao escutar já fazem um estrago na sua cabeça.

Acho que Justin Bieber é um exemplo de um "meio garoto, meio garota". Acho muito desnecessário que todas as músicas dessas bandas de hoje "EMOS" tenham em todas as letras de suas músicas a palavra "GAROTA" ou "GIRL".

A escolha de estilo é de cada um mas o povo quer ser uma espécie de "GENTE-MODERNA"

O Twitter e o Facebook começaram a ser bem usados por garotas de 9 anos por um fator meio lógico:
Justin, Restart e sua turma começaram essa coisa e nisso todos quiseram ser um INTEGRANTE.

Comentem sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Eu acho que ao invés de se preocupar ou odiar essa gentalha, você poderia deixar de perder seu tempo com lixo e aprender a desprezá-los. Eu apenas os desprezo, não perco meu tempo odiando. Pra mim é como se eles não existissem. Acredite, é muito mais interessante.
    Abrass! o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ae, visite sempre meu blog =) e me add no MSN caso queira me ajudar ae com assuntos.
    lirahenz@hotmail.com

    ResponderExcluir